Encontro Fim de Ano 2018

E finalmente conseguimos nos encontrar em 2018. Um ano ruim pacas, onde andamos pouco com nossas adoradas italianas. Vamos torcer e trabalhar para que 2019 seja muito melhor e que possamos nos encontrar com mais constância.

O encontro foi no TT Garage, ali na subida do Joá, onde era a Suzuki/Crazy. A obra ficou muito boa, espaçoso e o local é quase escondido, o que não é bom para uma revenda de motos, mas é ótimo para um local como o TT Garage, é sossegado. Os Delegados Luan e Rogério coordenaram a dica do quase sócio do lugar, o Vice Presidente do ForzaRio, Dr. Paulo Garrido – Somos um grupo que não se encontra, que tem andado pouco de moto, mas damos muito valor aos cargos, hahahahahaha!

Quem foi curtiu muito, a noite estava adorável, ninguém estava chato, a cerveja gelada, o hamburguer muito bom e o mais importante, a música e cantora deu um show de competência, simpatia e afinação. As horas voaram! E o hamburguer é um negócio do Zé Roberto, da Harley, Ducati, MotoBarra e etc. 

De visitas no grupo os jornalistas João BikeShow Mendes, Marco Túlio do SporTV, Arcanjo Magaldi e o Frederico Garcia, que mesmo sem ter moto italiana foi nomeado na hora Diretor Jurídico do ForzaRio. 

Sentimos muito a falta do Fernando Ceriani, outro VP. E o VP Luís Henrique também deu a notícia de que está com um negócio novo, um Empório cheio de acepipes e  cervejas artesanais. Vamos lá em bando e de moto conhecer tanto o Empório como o Bar do Zé do Hambúrguer lá na Vargem Grande.

Conseguimos distribuir algumas camisetas do DOC. Agradeço a todos pelo apoio, camaradagem e bom astral. O ForzaRio existe para isso, para nos divertir e espalhar a felicidade que é ter uma moto e gostar do motociclismo.

Mário Barreto

Publicado por

mario

3D, FX and Advertising Film Director. Tech guru and motorcycle addicted. Historian in the near future

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.